segunda-feira, 14 de março de 2011

Críticas

Oi gente

Esse final de semana eu me superei. Acredito que estou aprendendo ouvir. Só ouvir...

Estou fazendo um exercício que está dando bastante certo, OUVIR. Ontem alguns amigos e eu tivemos uma verdadeira aula do que é ter espiritualidade. Um dos pontos mais fortes sobre o assunto foi a dica de agir como os três macaquinhos.


Confeso que para mim, que sou muito expressivo e gosto de dar minha opinião, é um pouco difícil. Mas estou aprendendo e está dando ótimos resultados.

O melhor de tudo é ouvir as críticas e digerir só o que presta e acrescenta algo de bom na vida. Ouvi uma coisa que eu concordo plenamente que é " se não tiver nada construtivo para dizer, não diga nada". Tem pessoas que sem serem solicitadas vomitam um monte de besteiras e destroem os sonhos das outras.

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário